Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, galera! Espero que estejam todos bem!

Seguinte, estou com um PC nas seguintes configs:

Core i5 3470 quad 3.6GHz

8GB RAM DDR3

placa-mãe intel B75

ASUS GTX 1050Ti 4GB

SSD 240GB

Fonte 600W T-DAGGER sem PFC e sem 80 Plus ... comprei o PC meio que montado e veio essa bomba aí.

Como acabei de comprar o PC, tô bemmm curto de grana e queria saber uma fonte boa e bem confiável por até uns 300 reais que aguente bem essa configuração.

E se alguém quiser comprar uma fonte simples de tudo pra montar pra um PC de escritório etc, posso vender bem baratinha, tá nova. rs

Postado
1 hora atrás, ninquewylia disse:

Olá, galera! Espero que estejam todos bem!

Seguinte, estou com um PC nas seguintes configs:

Core i5 3470 quad 3.6GHz

8GB RAM DDR3

placa-mãe intel B75

ASUS GTX 1050Ti 4GB

SSD 240GB

Fonte 600W T-DAGGER sem PFC e sem 80 Plus ... comprei o PC meio que montado e veio essa bomba aí.

Como acabei de comprar o PC, tô bemmm curto de grana e queria saber uma fonte boa e bem confiável por até uns 300 reais que aguente bem essa configuração.

E se alguém quiser comprar uma fonte simples de tudo pra montar pra um PC de escritório etc, posso vender bem baratinha, tá nova. rs

Fonte boa e barata nao existe ainda, infelizmente. Eu no teu caso compraria uma Pylon 450W ou Nidus 500W sao as que tem capacitores mais decentes de forma geral.

Porém até 300 reais tem a Cougar VTE400W com 2 anos de garantia no Brasil. Tem a DepCool DA500 também com garantia de 2 ou 3 anos nao lembro. Fora essas eu não recomendo nenhuma e apenas recomendaria a Superframe 500W se você achar por 300 reeais ou menos.

Quem sabe ainda esse ano a Teclab faz in review da EVGA 100BR

OBS: nao estou achando VTE em estoque só a VTC

https://www.terabyteshop.com.br/produto/17096/fonte-cougar-vtc400-400w-80-plus-pfc-ativo-31vc040008p01

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!