Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, vou ser bem direto, baixe a Demo de Final Fantasy XV e estou jogando na qualidade gráfica mediana, e fico com menos de 15 fps, o que pode estar acontecendo???

Mais detalhes sobre minha máquina ===> Meu Computador

Postado

Não tá acontecendo nada. Ele é pesado assim mesmo.
Me desculpe, mas com uma GTX1650 mobile, você tem é que dar graças a Deus que o FF XV abriu.

Pessoal das RTX2080ti já chora com o desempenho desse jogo.

Postado

@Flávio Pedroza Não, para ser sincero o desempenho dele não era o que eu esperava, nem o que andei vendo e pesquisando, Battlefield 3 por exemplo fica com 20 fps nas qualidades gráficas recomendadas.

.

.

.

Abaixo segue imagem sobre a qualidade gráfica recomendada que é quase em Ultra.

Desempenho Battlefield 3.png

@LilisandroEntão amigo, acho que você esta equivocado, no YouTube tem vários vídeos dele rodando até na qualidade gráfica high as vezes fica com menos de 30 fps porém roda, eu queria pelo menos jogar no medium o que é completamente possível pelo que ví. Inclusive, acabei de otimizar ele com o GeForce Experience e ele continua com um desempenho horrível, com menos de 15 fps. Não estou esperando um super desempenho do meu hardware apenas quero algo decente...

.

.

.

Segue imagem da otimização.

Desempenho Final Fantasy XV.png

Postado

@Thiago Bassi Então, a primeira coisa é esquecer o Geforce Experience: fechar ele, pela barra de tarefas, e fazer a configuração por dentro do jogo.
Pra encontrar o equilíbrio ideal, como toda interpolação é naturalmente, você vai ter que colocar a resolução em 720p e as configurações gráficas no mínimo como ponto de partida. A partir dali, se houver margem, você vai ter que ir subindo uma coisa ou outra, uma a uma, e vendo qual é o peso dela no desempenho e qual é o ganho visual para você.
Quando um desenvolvedor de um game, em geral, coloca algo como recomendado, é pra bater nos 30 fps... e olhe lá.

Sobre os testes da internet:
1 - A sua 1650 é a versão mobile, que tem cerca de 30% de desempenho a menos que a 1650 normal, mesmo utilizando o mesmo chip gráfico. Não há como comparar com a 1650 normal. E também tem que levar em consideração os outros componentes do hardware...
2 - Nos testes de Youtube é bom pesquisar a maior quantidade de material o possível. Há alguns canais, e até grandes, que são absolutamente mentirosos e inventam números apenas para ganhar curtidas e consequentemente remuneração. Um desses canais, por exemplo, é o TESTING GAMES que, antes das GPUs sequer aparecerem nas lojas ele coloca comparação de taxa de quadros de todas elas: ele apenas pega um resultado de uma placa já conhecida e adiciona uns 7% (conforme estimativas do momento) para simular um resultado que é falso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!