Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um I5 7400 + GTX 1050 TI + 8GB RAM 2400MHz em Single Channel e ao jogar o GTA online quando estou andando com o personagem algumas vezes dá uma travada por conta da queda brusca de FPS chegando até 1 FPS e ao dirigir um carro veloz e atingir a velocidade máxima o jogo trava e cai a 1 FPS com mais frequência, alguém pode me ajudar?

Capturar.PNG.ce8745c3ef76907fd6cb358e630a1995.PNGCapturar.PNG.1dc0034e9733960ca6c0286abf51c450.PNGCapturar.PNG.73d37dd1eb34c95c0a6d289e2ed49625.PNGCapturar.PNG.10ec7cac49eb17214253eaeeb549d042.PNG

Postado

Imagino que esteja jogando com a qualidade baixa~média correto? se não, reduza os gráficos para evitar quedas bruscas.

O problema também pode estar relacionado a altas temperaturas, o gabinete é bem ventilado e possui um bom fluxo de ar com auxilio de fans?

As frequências das peças esta ok tb? pode usar o MSI afterburner pra verificar isso e a temperatura dos componentes tb.

Verificou os arquivos do jogo com a ferramenta da steam?

E também é indicado rodar o game sem nenhum programa consumindo recurso das peças em segundo plano.

Isso ocorre apenas com esse game em especifico?

A e... qual modelo da sua fonte mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...