Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Douglas Bertozzo disse:

@kauã.-. é uma bom kit mas você já tem a placa de vídeo? e eu pegaria 2 pentes de 8gb é mais desempenho.

n tenho placa de video . Mas da pra jogar os jogos de hoje em dia com esse kit ? ( vai ser so 8 de ram mesmo mas se der para jogar no low ja ta bom )

Postado

@kauã.-. você vai precisar de uma vga pois este processador n tem video integrado. Se quiser jogar sem vga procure um r5 3400g/2400g + b450 ds3h + 2x8gb. Qual a marca e modelo da sua fonte ?

• Curtir 1
Postado

Fica difícil rodar qualquer coisa com esse kit sem uma placa de vídeo, esse processador o Ryzen 7 3700X não vem com vídeo integrado então você não vai conseguir ligar a máquina sem pelo menos uma placa de vídeo.

Fora que o Ryzen 7 3700X é mais do que competente para rodar até o COD Warzone! :D é um monstro em questão de multi-tarefas/jogos pesados/livestreams e etc.

• Curtir 1
Postado

O que pretende fazer com o upgrade? O VRM da placa-mãe pode sofrer um pouco já que é basicamente uma A320

Se for só jogar o 10400F seria mais custo/benefício já que consegue os mesmos FPS.

O 3700x é melhor por conta de multi tarefas aí vai de você se for editar vídeos etc.

Postado

@kauã.-. Espera, não compre as coisas sem informações, responda minhas perguntas primeiro.

Orçamento ?

O que tem ?

Marca e modelo da fonte ?

O que pretende fazer com o PC ?

Comprar cegamente as coisas é um péssimo habito. 

Postado

@PlayerUzumaki olha o orçamento pode ser uns 4k estourando 
eu tenho o gabinete , monitor , mouse e teclado 
tenho que trocar a fonte a minha hj em dia e um wisecase 500
pretendo jogar o jogo genshin impact 
e isso

@PlayerUzumaki peça por peça beleza , mas o r5 3600 e uma boa ? a placa-mãe decidi que sera uma b450m a fonte acho que uma Corsair 650  e memoria 8 ou 16 ( se for 16 sera 2x8 )

Postado

@kauã.-. Ok, então pegue o seguinte SEPARADO:

Ryzen 5 3400G 

B450 DS3H

2 pentes de 8GB DDR4 3000mhz (mais barato tirando Oloy, HP  e marcas chinesas)

Pichau nidus 500

Se der dependendo do seu gabinete vale a pena comprar um também como o

AIGO DARKFLASH DLM 21 MESH ou um Galax Nebulosa.

@kauã.-. 3600 não tem vídeo integrado, não fique editando as coisas pois não recebemos um aviso sobre.

B450 é relativo, existem boas e existem ruins (como essa Gaming/Br por exemplo), 650W é de mais para essa config, super exagerado, e RAM precisa ser rápida pois Ryzen prefere memorias rápidas.

Só pegue o que disse acima que ficara tudo bem.

Se quer um SSD eu recomendo o BX 500 de ao menos 240GB.

• Curtir 1
Postado

Eu montei um por 4300 ~ 500 que vai rodar bastante coisa :

I5 10400F - 1200
H410 (qualquer uma sem ser biostar ou colorful) - 600
16GB DDR4 2666MHz (2x8) - 600
GTX 1050 TI - 1400
HD 1TB WD Blue - 300
Pichau Nidus 500w - 320
+300 gabinete

Exagerei um pouco justamente pra dar folga no orçamento, já não precisa de GPU integrada e a memória tem bastante, fonte boa 1TB e um processador muito bom tanto pra multi tarefas e pra jogos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...