Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Eu tenho o seguinte Setup e queria que vocês me ajudassem:

R3200G
RX 570 4GB
16GB RAM 3000MHZ
HD 1TB
FONTE GAMEMAX 500W

O que acontece é que uns meses atrás eu conseguia jogar o gta v bem de boa na faixa dos 70 fps tanto no online quanto no modo historia. Eu fiquei um tempo sem jogar e então esses dias eu quis voltar pra jogar um pouco, porém agora meu gta fica caindo pra 40 fps e mal consegue chegar nos 60, e no riva tuner mostra que a cpu fica na faixa dos 70% e a gpu fica sempre em 30/40. O que eu faço?

Postado
22 minutos atrás, Julio França disse:

R3200G
RX 570 4GB
16GB RAM 3000MHZ
HD 1TB
FONTE GAMEMAX 500W

O que acontece é que uns meses atrás eu conseguia jogar o gta v bem de boa na faixa dos 70 fps tanto no online quanto no modo historia. Eu fiquei um tempo sem jogar e então esses dias eu quis voltar pra jogar um pouco, porém agora meu gta fica caindo pra 40 fps e mal consegue chegar nos 60, e no riva tuner mostra que a cpu fica na faixa dos 70% e a gpu fica sempre em 30/40. O que eu faço?

cara antes meu PC também ficava na casa dos 70~80fps no online, mas depois da atualização do Cayo, ficou caindo pra 50~60fps, e a placa de video fica em 60~70% de uso, sem o vsync ativado... achei muito estranho isso =/

Postado
11 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@Julio França Primeiramente que essa fonte é ruim ta e isso pode ocasionar a perda no desempenho.

@Tavaares00 É ruim baseado em que?

34 minutos atrás, Julio França disse:

R3200G
RX 570 4GB
16GB RAM 3000MHZ
HD 1TB
FONTE GAMEMAX 500W

@Julio França

Em algum jogo esse "baixo desempenho" também ocorre?

Postado
15 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@NIGHT FALL Vários e vários comentários por experientes aqui no fórum, vários vídeos no YouTube e muitas técnicas autorizadas aqui de minha cidade.

Tem o link de algum? Adoraria conferir.

Sobre assistência técnica local nem vou entrar em detalhes, maioria sequer sabe diferenciar uma fonte que não seja pela cor.

Tanto a segunda quanto a terceira revisão da GM500 foram consideradas boas fontes segundo testes da Teclab.

Enjoy This.

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Postado
20 minutos atrás, Julio França disse:

@NIGHT FALL só ocorre no gta mesmo

Andei vendo alguns relatos similares, creio que seja algum bug da versão do jogo ou mesmo algum problema entre a versão do drive e o jogo.
Recomendo que tente atualizar o jogo e/ou atualizar a versão do driver de vídeo e verificar se o problema persiste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!