Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativos iniciando junto com o sistema, mesmo desabilitados


Genodrix

Posts recomendados

Olá!

Hoje liguei meu notebook e percebi que algumas coisas não estavam funcionando corretamente, por exemplo, quando liguei vários programas iniciaram junto com ele, mesmo eles estando desabilitados no menu de inicialização do gerenciador de tarefas, fora isso, o meu teclado USB não estava funcionando, mesmo com os drivers instalados em dia.

Mas essa parte do teclado consegui resolver, o problema maior que notei foi que, as opções de fechamento de tampa estavam em branco, e a opção de "suspensão" que é a que uso normalmente quando fecho a tampa desapareceu.

Queria saber o que pode ser.

Obrigado desde já

Screenshot_266.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È o ''Windows 10'' pior sistema que já usei ate o vista é menos bugado q essa porcaria...

 

Desative as UAC e obtenha administrador do seu pc, ou se n quiser esquentar a cabeça nunca mais com essas frescura use o win7 

se possivel instale o Anydesk eu resolvo esse problema chato pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!