Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Midori , sim, porém o que foi usado como referência foi o número da NF, o número da NF se repete pois temos vários produtos na mesma NF. Como eu preciso de um relatório de KM rodado como o Km se repete devido ao número da NF então o km rodado está sendo somado mais de uma vez(a da vez que se repete o número da NF).

Postado

@Midori , tudo bem? Preciso outra ajuda, tem como a macro finalizar a copia da formula no último Km e hora lançado? O que acontece hj no final do dia eu lanço as informações das entregas de amanhã (data, cliente, item, NF), porém as informações de KM e hora eu recebo amanhã no final do dia, com isso sempre terei informações na planilha (data, cliente, item, NF) que serão preenchido com nada e no dia seguinte ao lançar os novos kms e hrs dá erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!