Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalei um ssd zero no notebook como não tinha nenhum pendrive bootavel com windows eu baixei e instalei o Linux mint 19.3  daí foi beleza quando criei um pendrive bootavel com windows aparece que não posso formatar o ssd arquivo desconhecido já apertei shift mais f10  e nada se alguém puder me ajudar agradeço

• Moderador
Postado

Qual Windows você baixou? Por onde o baixou? Qual erro que aparece? Em qual momento ele aparece? Seja mais específico amigo, nos envie imagens se for possível.

Postado

@nub32 você tem case usb para ligar o hd mecanico ? se você conseguir pelo menos um emprestado você clona seu sistema para o ssd.

Postado

@nub32 você removeu todas as partições?

durante a tela de seleção de partição para a instalação do 
windows é possivel pressionar shift f10 para abrir um prompt
e abrir o disk part para limpar o hd.

diskpart

list disk (vai aparecer a lista dos discos, provavelmente será o zero)

select disk 0 (ou o disco maior)

clean

exit

image.png.f1b5de87845411d2ed1f4fc7f573674c.png

Postado

@wagner2029 obrigado mano mas já resolvi era esse erro mais o convert gpt o téclado do note não estava funcionando coloquei um teclado que tenho aqui e deu certo obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...