Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível utilizar o pc para controlar o xbox series'?


Posts recomendados

Eu tenho um volante logitech g29, funciona perfeitamente no pc, mas não tem suporte no novo xbox que comprei recentemente. Será que existe alguma possibilidade de utilizar o g29 conectado ao computador e o computador controlar o xbox, como se o pc fosse um "controle", para poder utilizar o g29 no xbox? Ou é impossível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MARLON LACERDA disse:

salvo engano, existe a versão PC/PS4-5 e a versão Xbox one - series/PC. Se ele for do modelo PS X, não vai conseguir utilizar no xbox de maneira *Nativa*.

sim, a versão que eu tenho é o g29 (pc e playstation), a que funciona no xbox é o g920. Eu comprei esse g29 muito antes de pensar em comprar um xbox.

 

Mas não existe alguma forma de conectar o meu volante no meu pc, que funciona perfeitamente, e fazer meu pc transmitir os comando para o xbox pelo cabo usb, meio que transformando o pc em um "adaptador/controlador" de xbox?

 

Ou alguma outra maneira de fazer o g29 funcionar no xbox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você já tem seu Xbox vinculado ao Windows, muito provavelmente vai conseguir emular algo, mas nada que funcione como um NATIVO, ja vi uma pessoa fazer algo parecido, mas não sei o que foi feito e como foi feito. No mais, tente trocar ele por um g920, com alguém que utilize ele somente no PC, ou jogue o jogo do Xbox no PC, que é bem mais simples de ser feito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!