Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um windows 7 de 32 bits que instalei em um computador que esqueci a senha, baixei o windows de um vídeo do youtube que não lembro mais, o problema é que diversos programas e jogos não têm suporte para windows 32 bits, queria atualizar mas tenho medo do meu setup morrer caso eu faça isso não sei se fica mais devagar após instalar o 64bits, 4gb de ram e um processador i3 2/2, também queria saber se caso eu faça o procedimento eu perco os dados dentro do armazenamento no meu hd?

Postado

@VinexSH  pode instalar, vai funcionar nesse hardware. O indicado é instalar do zero (instalação limpa), tem que fazer o backup dos arquivos pessoais e outros importantes em outra mídia ou na nuvem.

@AlexMmf2  o Windows 10 existe nas versões 32-bit e 64-bit.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
23 minutos atrás, AlexMmf2 disse:

Que eu saiba o windows 10 é só 64 bits!

32 ou 64.

@VinexSH

Use essa ferramenta: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Basta baixar e atualizar direto pelo Windows. Depois que atualizar, você vai ter uma licença de uso do Windows 10. Aí você pode formatar e instalar a versão de 64 bits (com o mesmo instalador, mas na opção de criar uma mídia bootável).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...