Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, eu tinha comprado um gabinete e acabou que a loja não tinha mais estoque do modelo que comprei, então me ofereceu um desconto no Cougar MX660 MESH, saiu no total por 340,00, gostaria de saber se é realmente um bom gabinete, vou usar a config da assinatura, não achei muita coisa a respeito desse gabinete na internet. Alguém aqui possui essa versão com a frontal em mesh, pode me informar o que achou do gabinete, pontos fortes e fracos ? acho que de todas as versões essa com a frontal em mesh é a que possui melhor fluxo de ar né

Postado
10 minutos atrás, Tavaares00 disse:

@leonardo162 340 está bom o valor, mas eu ainda pegaria essa uma Pichau Nidus Gaming

Olá amigo, no caso o Cougar MX660 Mesh é um gabinete, essa Pichau Nidus é uma fonte né ? acho que você não leu direito o que escrevi rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!