Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, estou tentando dar uma melhorada aqui no meu pc e decidi comprar uma placa, já que meu pc não possui nenhuma..

vou gastar até 700 reais, porém também preciso de uma fonte para rodar a placa, já que a minha é de 250w, encontrei uma por 150 reais sendo de 500w, o que me sobra 550 reais, alguma recomendação? quero que rode tanto em jogos como também programas que eu utilizo ..

agradeço se puderem ajudar =D

Postado
10 minutos atrás, Samuel c. disse:

Bem, estou tentando dar uma melhorada aqui no meu pc e decidi comprar uma placa, já que meu pc não possui nenhuma..

vou gastar até 700 reais, porém também preciso de uma fonte para rodar a placa, já que a minha é de 250w, encontrei uma por 150 reais sendo de 500w, o que me sobra 550 reais, alguma recomendação? quero que rode tanto em jogos como também programas que eu utilizo ..

agradeço se puderem ajudar =D

Não é por potência que se compra fonte, é por qualidade. Procure por uma CX / CV450, Nidus 500 oiu Redragon RGPS 500.

Sobre a placa de vídeo, tente guardar um extra para pegar algo um pouco menos pior, 400R$ é pouco considerando o absurdo dos preços atuais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!