Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, estou montando um computador para rodar alguns jogos e para multitarefas, queria comprar alguns coolers, quais vocês recomendam? aceito quaisquer sugestões

Gabinete Gamer Preto Aigo DarkFlash Leo Lateral de Vidro

Processador AMD Ryzen 3 3300x

Placa de Vídeo Radeon RX 550 2gb PowerColor AM DDR5

Fonte 500w Nidus Pichau 80 Plus Bronze

Memoria Team Group T-Force 16gb (2x8) DDR4 3200mhz Branca

Placa-Mãe Gigabyte A520M-H AMD A520 mATX DDR4

• Curtir 1
Postado

@Rusuel Estava me referindo aos fans... O gabinete não vem com fans, e queria saber se o cooler box já basta pra ventilação inteira do gabinete ou se tenho que adicionar alguns cooler fans ao gabinete, não vou overclockar nada, como o ar quente sobe só o cooler box já basta? desculpe meu leiguismo

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Matheus matheus matheus desculpe a demora responder pois tive uns contratempos , bem vamos lá!

se a temperatura não estiver elevada, não faz overclock  e não quer gastar, pode ficar somente com o cooler box, mas eu recomendo sempre ter mais algum fan preferencialmente pelo menos um na frente jogando ar pra dentro e um atrás jogando ar pra fora , alguns gabinetes tem saída de ar lateral também que pode colocar jogando ar pra dentro e se tiver saída ar em cima coloque fans jogando ar pra fora , mas ai já é e de escolha sua !

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!