Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Esse novo recurso Agendamento de GPU acelerado por hardware, introduzido na build 2004 do windows 10, tem tem prometido melhor performance em jogos ao deixar a gpu cuidar da vram e não mais o windows, pelo menos essa á a proposta.

Alguém tem tido melhora no desempenho de jogos depois de ativar esse recurso? Isso força demais a gpu a ponto de poder danificá-la futuramente?

Gostaria de uma opinião sincera sobre isso, pois tenho pensado em ativar esse recurso!

Postado

Ativei essa opção a três semanas atrás. Notei uma diferença que o uso de gpu aumenta e o do processador fica menor. Claro que isso depende de pc pra pc. Mas o meu ficava no the crew 2 96 a 99 de gpu e 90 a 95 de cpu. Depois que ativei essa opção percebi que dificilmente ela sai de 99% de gpu e o do processador a maioria das vezes esta em 80% a 87% de uso. Quanto a fps nao senti diferença perceptivel e nem em media do msi. Temperatura normal. Essa foi minha experiência. Creio que em certos jogos pode sim haver alguma melhora no desempenho sim. Abraços.

Jogos testados: The crew 2

Red dead Redemption e Dying ligth online.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!