Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ASRock H310CM-DVS suporta i5 9400F?


JP626262

Posts recomendados

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Até são, mas não compre essas duas peças, 9a geração é morta e não vale a pena investir. Se vai montar um PC do zero, já pegue direto um 1600af (ou 2600) com uma B450.

eu ganhei o i5, agora to em duvida de placa-mãe porque tipo eu queria pegar 16 gb ram colocando dual dessa https://www.terabyteshop.com.br/produto/12207/memoria-ddr4-geil-evo-potenza-8gb-3000mhz-red-gapr48gb3000c16asc mas eu n entendo muito qual placa-mãe é compatível ai nenhuma dessas cita 3000mhz, mas tem gente que fala que suporta então nem sei image.png.ad5883b25769b9f9ad58f8db5e7d17df.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JP626262 disse:

eu ganhei o i5, agora to em duvida de placa-mãe porque tipo eu queria pegar 16 gb ram colocando dual dessa https://www.terabyteshop.com.br/produto/12207/memoria-ddr4-geil-evo-potenza-8gb-3000mhz-red-gapr48gb3000c16asc mas eu n entendo muito qual placa-mãe é compatível ai nenhuma dessas cita 3000mhz, mas tem gente que fala que suporta então nem sei 

Placas H310 aceitam qualquer pente de RAM, elas só limitam o overclock para 2666 mesmo que o pente tenha perfil para mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!