Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com meu PC montado há uns 3 meses, apenas faltando a placa de vídeo(sem poder usar por que não é on board), desde o final do ano passado vendo os preços de placas de vídeo e esperando o preço baixar, agora quem me dera ter comprado uma rx580 por 1.300.

Tenho de 2.000 a no máximo 3.000 pra gastar em uma placa de vídeo, estava atrás de uma rx580 ou 1650s, mas agora to aceitando qualquer coisa que rode um cs, e talvez alguns lançamentos. Devo ir atrás dessas mesmo? a 580 tá sempre esgotada, achei no mercado livre por 4.000, e a 1650s ta quase isso.

É ***** ter que ficar esperando promoção, pra aparecer um cara e comprar todas as unidades, e o preço só que sobe.

TL;DR: Devo jogar fora esse dinheiro pra poder finalmente usar meu PC? Se sim, em qual placa?Ou devo esperar mais até sabe-se lá quando para que os preços abaixem?

Postado

@Patrick Soncela Eu tenho uma 750 Ti até hoje, ela roda tudo que quero jogar, claro que alguns jogos eu tenho que reduzir os gráficos, mas joguei Shadow Of The Tomb Raider com ela, sempre acima dos 20 FPS em 1600x900, que é suficiente para um jogo de aventura.

Se tu conseguires uma 1050 Ti usada por menos de R$ 1.000,00, vai nela. É uma placa que vai te permitir rodar quase todo jogo acima de 30 FPS em FullHD (reduzindo a qualidade gráfica em jogos mais recentes).

Postado

@Patrick Soncela se você quer jogar sem ter que gastar uma fortuma e como é cs tu poderia vender este teu processador e colocar um r5 2400g/3400g ou ficar com o processqador e por uma rx 550,gtx 750ti, em ambos você vai conseguir jogar cs e outros jogos mais leves sem ter que gastar uma fortuna 

Postado

Ok, vou tentar achar uma 1050 ti nessa faixa de preço, tinha uma por R$1099 uma semana atrás, eu cheguei a boletar, só nao paguei por que ia esperar 1650 entrar em promoção também 

Postado

@Patrick Soncela 400 conto de diferença e fora que os jogos novos vão fazer está vga sofrer logo tb, pois afinal é uma placa de entrada, mas se pra você essa diferença de fps vale os 400 conto vai fundo então, veja comparativos no youtube tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!