Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Panasonic Tc-32A400B não liga


Posts recomendados

Amigos peguei essa tv ela não estava ligando quando eu colocava o plugue na tomada o led vermelho acendia logo em seguida o led verde comecava a piscar umas 3 vezes e depois apagava e a tv não funcionava ,então eu a abri para confirir as tensão mas para minha surpresa ao ligar ela sem a tampa ela funcionou normalmente então eu verifiquei todos cabos fleits também verifequei para ver se nao havia soldas frias ate retirei a placa da fonte e dei uma boa ressoldada coloquei tudo de volta liguei novamente o plugue na tomada tudo normalmente funcionou normalmente então a fechei e deixei ligada para teste ,amigos ela funcionou normalmente mais ou menos uma semana pensei que estava tudo resolvido mais para minha surpresa outra vez depois de uma semana fui liga la para minha surpresa outra vez ela não ligou eu coloco o plugue na tomada o led vermelho acende e quando eu a ligo no controle o led verde fica piscando e nada de ligar nem som nem as barras de led acende se algum colega poder me dar uma dica eu agradeco ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo vou confirir?  mais o engraçado e que ela funcionou uma semana perfeitamente. so deu esse problema porque eu a coloquei no carro e levei para minha casa la ela funcionou normalmente, quando eu trouxe de volta para oficina ai que deu o problema novamente, por isso a dúvida mau contato na placa ou na barras de led?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!