Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ryzen 5 3400G

16GB Ram Dual-Channel Hyperx
120GB SSD Gigabyte
1T HD Sata
A320M-K Pro V14 (AM4)
Knup 500W

Comprei essa máquina fazem apenas dois dias e já começou a me apresentar problemas. Durante o jogo Watch Dogs - em qualidade ultra - o sistema operacional desliga após uns 20 ou 30 minutos de gameplay, variando nessa faixa mesmo. O computador continuar ligado, as fans permanecem rodando e os leds acesos, teclado desliga e mouse permanece ligado, nada aparece no monitor. Tanto o botão de desligar quanto o de reiniciar a máquina no gabinete não funcionam, sou forçado a desliga-lo na tomada para tornar a usar novamente.
O problema não persiste durante jogos mais leves como league of legends ou durante o uso normal do computador. Não sei o que fazer.
Apenas o computador e o monitor estão ligados em um filtro de linha que vai direto num adaptador que se liga à tomada. Alguma ideia do que posso fazer para tentar resolver o problema?

Postado

@Rakan127U boa noite e seja bem vindo, você esta usando um processador com video integrado, dá pra jogar mais não faz milagre, monitore a temperatura do processador, bem como o uso do mesmo durante a jogatina, e além do mais sua fonte não é boa, não que ela seja o problema, mais é um item a mais.

Postado
2 horas atrás, marcelo-kayo disse:

@Rakan127U boa noite e seja bem vindo, você esta usando um processador com video integrado, dá pra jogar mais não faz milagre, monitore a temperatura do processador, bem como o uso do mesmo durante a jogatina, e além do mais sua fonte não é boa, não que ela seja o problema, mais é um item a mais.

Processador não passa dos 55ºC durante a jogatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!