Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados amigos, saudações!

Minha RX 570 XFX Black Series, parou de dá vídeo, enquanto ela estava conectada no PCI o vídeo saía pela placa-mãe.
Daí abri o GPU-Z e vi que ele ainda identificava a RX, só não mostrava a versão da BIOS e a quantidade de memória, por este motivo mandei a uma assistência, e na avaliação me passaram que o problema seria chip bios.
Pois bem, depois de alguns dias me devolveram a placa sem as bios e falaram que não conseguiram os tais chips.
Gostaria da ajuda de vocês para conseguir o modelo desses chips e poder fazer a compra dos mesmos, já com relação a essa "Assistência", não vou nem comentar os transtorno.

Abraço!

Postado
10 horas atrás, Bruno Matheus disse:

Prezados amigos, saudações!

Minha RX 570 XFX Black Series, parou de dá vídeo, enquanto ela estava conectada no PCI o vídeo saía pela placa-mãe.
Daí abri o GPU-Z e vi que ele ainda identificava a RX, só não mostrava a versão da BIOS e a quantidade de memória, por este motivo mandei a uma assistência, e na avaliação me passaram que o problema seria chip bios.
Pois bem, depois de alguns dias me devolveram a placa sem as bios e falaram que não conseguiram os tais chips.
Gostaria da ajuda de vocês para conseguir o modelo desses chips e poder fazer a compra dos mesmos, já com relação a essa "Assistência", não vou nem comentar os transtorno.

Abraço!

´Já pensou na possibilidade da tua bios está apenas corrompida? Já tentasse flashar outra bios nela?

• Curtir 1
Postado

@VRangel O problema é exatamente esse brother, removeram os dois chips da BIOS e falaram que acabaram perdendo.
Por isso preciso saber qual o modelo para poder encomendar, gravar e instalar novamente na placa.
Obrigado, estamos juntos!

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Bruno Matheus disse:

@VRangel O problema é exatamente esse brother, removeram os dois chips da BIOS e falaram que acabaram perdendo.
Por isso preciso saber qual o modelo para poder encomendar, gravar e instalar novamente na placa.
Obrigado, estamos juntos!

Complicado... só pegaram tua placa pra retirar isso mesmo :(

O unico lugar que achei um chip parecido pra comprar foi aqui: https://www.ebay.com/itm/VBIOS-VGA-BIOS-CHIP-AMD-RADEON-RX-460-470-480-550-560-570-570-8-GB-/313012162263

No anuncio fala em RX 570, porém 8GB, o tua placa é o modelo 8GB?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...