Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala Galera aqui do fórum, belezinha? 

Hoje venho aqui tirar algumas dúvidas...

A dúvida é, se eu instalar um aplicativo em um perfil só, vai aparecer no outro?

Ocorreu isso comigo hoje, instalei o aplicativo Steam no meu perfil e salvei ele na pasta AppData. Quando entrei no outro perfil para ver se tinha instalado lá, olhei na AppData e não tinha, mas no Programas e Recursos estava instalado. Eu queria saber se tem como tirar isso do Programas e Recursos do outro perfil e aparecer só no meu, poderiam me ajudar nessa?

Obrigado por lerem e tentarem ou conseguirem me ajudar, tenha um ótimo dia :)

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da sua dúvida, solicitamos a gentileza de indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

• Curtir 1
Postado

Abra o registro do Windows na chave abaixo e renomeie o valor "DisplayName" referente ao programa que você quer esconder para "NoDisplayName":

Para Programas 64 bits:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\

Para Programas 32 bits:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall

* Em Windows 32 bits todos os programas vão estar na primeira chave mais em Windows 64 bits os programas 64 bits ficam na primeira chave e os 32 bits na segunda. Na dúvida olhe nos 2 lugares no registro

Feito isso da um F5 em "Programas e Recursos" ou pressione o botão atualizar que o programa não vai mais aparecer lá.

Para desinstalar o programa pelo "Programas e Recursos" volte no registro e renomeie "NoDisplayName" de volta para "DisplayName"...

AGwm2YT.gif

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...