Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera ontem eu estava mexendo no meu pc, aí resolvi ir dormir. Deixei ele ligado no YouTube passando uma imagem de navios em 1080p. Acordei de madrugada quando olhei pra tela estava tudo rabiscado a tela como se estivesse quebrado e quando mexia o mouse o rabiscado mudava junto, e percebi que meu driver de vídeo saiu do PC sem eu desinstalar... E o PC reiniciou também,  instalei o driver de vídeo novamente e ficou mesma coisa, ( parece que o PC não aceitava o driver,  pois não aparecia nem com o botão direito) em outro  monitor mesma coisa, parece que o PC não estava aceitando o driver, obs eu só baixo o driver pelo site da nvidia de acordo com modelo etc. Aí deixei quieto e hoje de manhã fui tentar novamente e consegui instalar normalmente. Alguém sabe o que pode ser isso ?? Minha placa de vídeo e nova comprei na caixa não tem nem 1 mês. 

Configurações

Gtx 750ti 2gb

8 gb tem

Processador i5 2310

Ssd 240GB 

Fonte500w onepower 

Obs nunca tinha acontecido isso

Postado
29 minutos atrás, Marlonxv disse:

Configurações

Gtx 750ti 2gb

8 gb tem

Processador i5 2310

Ssd 240GB 

Fonte500w onepower 

Obs nunca tinha acontecido isso

Isso são artefatos, normalmente indicando problema na placa de vídeo o que provavelmente pode ter sido causado por essa fonte tenebrosa que você tem no pc.
Única forma de ter certeza é testar a placa de vídeo em outra máquina.

• Obrigado 1
Postado
6 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Isso são artefatos, normalmente indicando problema na placa de vídeo o que provavelmente pode ter sido causado por essa fonte tenebrosa que você tem no pc.

Tá mas eu queria ter a certeza porque se foi a fonte que lascou minha placa de vídeo eu vou iniciar disputa no mercado livre 

Parou  de vez agora, fica tudo cheio de quadradinho na imagem...

Postado
9 minutos atrás, Marlonxv disse:

Tá mas eu queria ter a certeza porque se foi a fonte que lascou minha placa de vídeo eu vou iniciar disputa no mercado livre 

6 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Você nem sabe ainda onde o problema, sem testar não da pra tirar nenhuma conclusão.

Vai abrir disputa porque fez uma escolha ruim na hora de comprar? Não sei se o ML vai aceitar, mesmo fonte sendo uma porcaria.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!