Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom, eu estou pedindo ajuda pra montar um pc de até 3,3k para eu poder jogar alguns jogo tipo, LoL, Gta V, Fifa, Skyrim entre outros. Meu orçamento é de até 3,3k, eu andei dando um pesquisada meio por cima e vi que comprar kit usado de processadores e placa-mãe pelo aliexpress esta valendo a pena, então aceito sugestões de config desse site também. Eu também pretendo mexer com programas da Adobe (AI, Pr, Ps, Ae).

 

Obrigado desde já :)

 

Obs: já tenho 1 ssd de 250gb, mas gostaria de adicionar um HD de 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente montar PC pra jogos na atualidade tornou-se uma missão praticamente impossível, as placas de vídeo estão absurdamente caras.

 

Mas já que também vai usar para trabalho veja um 

Core i5-10400 + H410/B460 + 16gb ddr4 + 450/500/550w 80 Plus (usar o video entregado até poder comprar uma GPU)

 

Ryzen 5 1600af + B350/B450 + 16gb ddr4 + 450/500/550w 80 Plus (Pegar uma GPU simples)

 

AliExpress eu ariscaria pegar hdd, ssd, ram e processador no máximo um R5 3600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!