Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo 1050 2GB não dá vídeo no monitor com HDMI


Posts recomendados

Tô faz mais de 5 meses sem usar minha placa de vídeo GTX 1050 2gb, e tô sentindo uma falta pra jogar e usar mais abas no browser. Eu já limpei com limpa contato, borracha, reconectei cabos, desinstalei os drivers, e nada. Uso um cabo HDMI direto no monitor com a placa de vídeo, mas quando ligo o pc não dá mais vídeo. O monitor apresenta a mensagem: Não há entrada de vídeo disponível. No começo ela tava apresentando vídeo até certo momento em que o PC ligava, BIOS e sistema operacional, agora nem isso. O PC liga normal, a placa ativa o cooler e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, StoneDDavis disse:

Tô faz mais de 5 meses sem usar minha placa de vídeo GTX 1050 2gb, e tô sentindo uma falta pra jogar e usar mais abas no browser. Eu já limpei com limpa contato, borracha, reconectei cabos, desinstalei os drivers, e nada. Uso um cabo HDMI direto no monitor com a placa de vídeo, mas quando ligo o pc não dá mais vídeo. O monitor apresenta a mensagem: Não há entrada de vídeo disponível. No começo ela tava apresentando vídeo até certo momento em que o PC ligava, BIOS e sistema operacional, agora nem isso. O PC liga normal, a placa ativa o cooler e nada.

 

Antes de mais nada poste TODOS os detalhes da sua configuração sendo MARCA e MODELO (placa-mãe, Processador, Memória, Placa de Vídeo, FONTE e Gabinete).

 

1º - Já testou a placa de vídeo com outro cabo? VGA por exemplo?

2º - Já testou a placa em outro computador?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: i3 7ª geração (intel)

Placa-mãe: h110m gigabyte

Memória: 16gb (8gb Kingston / 8gb HyperX)

HDs: 1tb (SATA)

Fonte: 600W coolermaster

Headset: HyperX Cloud Stinger

Monitor: Philips LED 21'

Sistema Operacional: Windows 10

já tentei com outro cabo, sim. Só dá o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, StoneDDavis disse:

@NIGHT FALL Não tenho outro PC pra testar 😕
Eu tava querendo levar pra um técnico, mas to sem dinheiro pra isso.  E levar pra casa de um amigo é difícil por causa da pandemia

By the way desculpa a demora pra responder

 

Ai infelizmente não há muito o que possamos fazer pra ajudar, pois sem testar é impossível ter um diagnóstico concreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!