Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ganhei esse mic do meu cunhado e ele é bom dmais, nos primeiros dias ele estava normal, mas com o tempo ele ficou com uma interferencia do demonio, se eu colocar pra escutar ele eu perco o ouvido é um zummmmm muito estourado, e as 9 barrinhas dele ficam verdes, se eu boto a mão no gabinete ele diminiu bastante a interferencia, e pra deixar a situação mais confusa, tem dias que sai a interferencia dele e fica só abafado, mas já da pra falar dboa, ai fica uns 2 dias normal e volta zoado, já n sei o que fazer to gastando muito dinheiro pra tentar e resolver e nada acontece... alguem pd me ajudar? PC NOVO, FONTE NOVA, I3 9100F RX550 16RAM

no painel traseiro e frontal fica assim

imagem_2021-04-14_192928.png

Postado
11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@meajuda1223 Qual a marca e modelo da fonte ?

Tem aterramento na tomada ?

como assim? já testei em duas tomadas diferentes, uma mais nova de 3 pinos redondos e outra com 2 pinos retangulares

Postado

@meajuda1223 Há a presença de um fio nesse terceiro pino ?

As tomadas com 3 pinos é para ter Fase(positivo), Neutro(negativo), e terra.

Se não tem o Aterramento, que leva um fio até uma barra de cobre fora da residência, então a tomada não é Aterrada e vai ter problemas assim também.

Ainda não falou a marca e modelo da fonte, que você diz que ela é nova, mas não dá marca e modelo que é o mais importante.

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@meajuda1223 Há a presença de um fio nesse terceiro pino ?

As tomadas com 3 pinos é para ter Fase(positivo), Neutro(negativo), e terra.

Se não tem o Aterramento, que leva um fio até uma barra de cobre fora da residência, então a tomada não é Aterrada e vai ter problemas assim também.

Ainda não falou a marca e modelo da fonte, que você diz que ela é nova, mas não dá marca e modelo que é o mais importante.

se eu fazer um aterramento de barra de cobre sera q resolve? a fonte é uma nidus500

Postado

@meajuda1223 Em parte sim, pode resolver.

Também precisa seguir o padrão de colocação dos fios de acordo com a norma.

E Aterramento para tomadas, até onde sei, é assim, com a barra de cobre.

Você pode pedir para um eletricista fazer apenas na tomada que você usa o pc.

tomada-padrao.jpg

Essa foto ilustra a ordem de como ficará os fios, independente de pra que lado você vá virar a tomada, o padrão é o mesmo.

Sua fonte é boa, e creio que você já deva estar cansado de saber para não usar estabilizadores ou coisas parecidas.

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@meajuda1223 Em parte sim, pode resolver.

Também precisa seguir o padrão de colocação dos fios de acordo com a norma.

E Aterramento para tomadas, até onde sei, é assim, com a barra de cobre.

Você pode pedir para um eletricista fazer apenas na tomada que você usa o pc.

tomada-padrao.jpg

Essa foto ilustra a ordem de como ficará os fios, independente de pra que lado você vá virar a tomada, o padrão é o mesmo.

Sua fonte é boa, e creio que você já deva estar cansado de saber para não usar estabilizadores ou coisas parecidas.

ent eu tenho que colocar o pc na tomada desse jeito? Mas eu pedir pro eletricista fazer o aterramento apenas na tomada já da bom? a tomada q eu to usando nesse momento é meio antiga

• Curtir 1
Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

@meajuda1223 Sim, a tomada precisa seguir esse padrão de ligação dos fios.

E ter o Aterramento também.

Você pode pedir para trocar a tomada.

ent mn, eu já tavo usando o pc em uma tomada mais nova, porém era a mesmo coisa, mas será q o eletricista já faz td isso d uma vez só?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...