Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá! Estou tendo problemas em fazer um histórico, eu tento excluir o que já estava para refazer da forma correta, daí aparece esta mensagem que está na imagem anexa, que não tem como alterar parte de uma célula mesclada da OUTRA planilha (verso), mas estou mexendo na planilha frente. E o pior é que quando coloco outro dado em cima, na planilha verso aparece este mesmo dado jogado de forma errada. O Office daqui é o 2010 (sim, esse mesmo, nem pra atualizar, até porque esse PC é pior do que o da xuxa) e uso Windows 7. Eu não sei o que faço, pedir outro PC/atualizar vai demorar muito. Se alguém tiver uma luz para mandar, eu agradeço. Obrigado!

Sem título.png

• Membro VIP
Postado

@dsucuri

Célula mesclada, não tem nada a ver com outra planilha, mas sim aquela parte onde está digitado Base Nacional e Total de Carga Horária - Base Comum, pois ali as células estão mescladas, ou seja, são várias células como se fosse apenas uma.

com o cursor naquela célula, clique na ferramenta Mesclar e Centralizar que as células deixarão de ser mescladas, assim esse intervalo poderá ser apagado.

• Membro VIP
Postado

Consegui resolver! No canto inferior esquerdo eu vi que as 2 planilhas estavam selecionadas, não sei como nem por quê, por isso que estava dando esse erro, agora está normal. Obrigado a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!