Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um Samsung V-NAND SSD 970 EVO NVMe M.2 e queria instala-lo da maneira mais rápida possível, sem instalar o Windows nele nem nada. Meu pc já boota em um outro SSD de 128Gb e estou satisfeito com a performance, só quero instalar esse pra ter mais espaço pra Aplicativos e Jogos mesmo. Existe alguma maneira de instalar e usar um SSD NVMe tipo plug and play? Só desligando a energia, instalando e religando?

Postado

@biel188 instalar como ssd interno ou externo ?

se for interno, basta conecta-lo na porta sata 2 disponivel na placa-mãe, e fazer que a bios o reconheca como hd secundario .

se for externo, basta comprar um "case sata" para hd externo e  conecta-lo ao pc. 

Postado
28 minutos atrás, biel188 disse:

Existe alguma maneira de instalar e usar um SSD NVMe tipo plug and play? Só desligando a energia, instalando e religando?

mas é literalmente isso, com qualquer drive

coloca no slot M.2 da sua placa-mãe, o dissipador ( se tiver ), parafuse - corretamente - e pronto

não precisa nem tirar cabo 24 pinos ou coisa do tipo, só da tomada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!