Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém poderia me recomendar um bom processador com o socket lga 1156 de no máximo 470 reais para rodar muitos jogos atuais como need for speed heat, red dead redemption 2, etc?

Postado

@pedro403 Não sei lhe dizer um processador bom, mas uma sugestão seria pegar um i7 de 1° geração.... como seu pc tem uma configuração meio "antiga", talvez não tenha o desempenho que voce espera, mesmo tendo 8gb ram, é uma frequencia bem baixa 1333mhz, então acho que seria melhor se ao invés de gastar em um processador antigo, juntar e tentar fazer um upgrade para o que tem hoje em dia, com uma ddr4, uma placa-mãe melhor, um processador ryzen talvez? Sei que falando assim, aparenta ser algo bem caro, mas como voce já possui os outros itens, seria a troca de componentes da placa-mãe, o que ficaria na casa dos 1300-1500 mais ou menos, e se conseguisse vender essas peças antigas, já davam uma boa ajuda...(só uma opinião)

Postado
1 hora atrás, Vinicius Gracco disse:

@pedro403 Não sei lhe dizer um processador bom, mas uma sugestão seria pegar um i7 de 1° geração.... como seu pc tem uma configuração meio "antiga", talvez não tenha o desempenho que voce espera, mesmo tendo 8gb ram, é uma frequencia bem baixa 1333mhz, então acho que seria melhor se ao invés de gastar em um processador antigo, juntar e tentar fazer um upgrade para o que tem hoje em dia, com uma ddr4, uma placa-mãe melhor, um processador ryzen talvez? Sei que falando assim, aparenta ser algo bem caro, mas como voce já possui os outros itens, seria a troca de componentes da placa-mãe, o que ficaria na casa dos 1300-1500 mais ou menos, e se conseguisse vender essas peças antigas, já davam uma boa ajuda...(só uma opinião)

Muito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!