Ir ao conteúdo

Placa de vídeo GTX 1050 Ti 4gb + Ryzen 5 1600AF, é uma boa combinação?

Ir à solução Resolvido por GuilhermeGr,

Posts recomendados

Postado

Olá, 

Estou pensando em adquirir a placa de vídeo GTX 1050 Ti 4gb, é recomendando para minhas configurações?

Monitor: Acer LED 21.5´ Full HD

Memoria Ram:  8Gb

Fonte: FONTE COUGAR VTE 500 80PLUS BRONZE

Processador: AMD Ryzen 5 1600 AF

placa-mãe: Biostar A320MH DDR4

Qual placa de vídeo devo usar com essas configurações?

Postado
6 minutos atrás, Ederson_XP disse:

Olá, 

Estou pensando em adquirir a placa de vídeo GTX 1050 Ti 4gb, é recomendando para minhas configurações?

Monitor: Acer LED 21.5´ Full HD

Memoria Ram:  8Gb

Fonte: FONTE COUGAR VTE 500 80PLUS BRONZE

Processador: AMD Ryzen 5 1600 AF

placa-mãe: Biostar A320MH DDR4

Qual placa de vídeo devo usar com essas configurações?

se for comprar troque essa placa-mãe por uma b450-ds3h ou b450m-gaming, tenha preferência na primeira opção e ponha os modulos crucial ballistix de 8GB de 3000MHz por 309,9 ou T-Force Vulcan de 2666 por 299,9, e na minha opinião é uma boa, ainda é gargalo de GPU, esse 1600af pode por uma 1070 ou 1660 super pra ficar bem perfeitinho, o negocio é o preço kkkkk, mas cai bem ai essa 1050ti, ja que os preços estão uma merdaaaaaaaaaaa

Postado

@rodrigo.dcvieira pretendo jogar jogos comon Gta V, Fortinite, Rocket League, ARK... 

@GuilhermeGr Hmmm entendi, tenho esse setup a poucos meses, não tenho interesse em trocar. 

Com essas minhas configurações atuais, vale a pena a GTX 1050 ti ou recomenda outra?

• Solução
Postado
3 horas atrás, Ederson_XP disse:

@GuilhermeGr Hmmm entendi, tenho esse setup a poucos meses, não tenho interesse em trocar. 

achei que ia comprar, se comprou n tem problema nenhum por isso disse "se for comprar troque...", mas guenta sim e seu 1600af empurra até mais, e com os preços pegue e menos cara, uma 1060 6GB cai como luva, se achar preço bom

rx470, rx480 não não é ruim

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!