Ir ao conteúdo

Power Limit, devo me preocupar?

Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Postado

então, eu fui jogar Tomb Raider 2013, botei tudo no ultra e testei, rodou a 60~75 FPS, porém eu fui ver e tava tudo alterado no MSI, tava Limite de tensão, Limite Power e Uso limitado. será que isso pode causar problemas ? Será que pode ser pela minha fonte ? troquei ela faz 3 meses, e nunca tinha dado nenhum problema, único problema que tava dando era o fps cair de 60 pra 2, mas isso era a temperatura do processador e já resolvi, mas ai fui fzr uns testes e deu essas paradas que eu não entendo. Alguem poderia me falar se isso é prejudicial ? 

e outra coisa, o que é exatamente:

Power Limit;

Limite de Tensão;

Uso não limitado; 

PS:Qual das duas config é melhor para resfriar bem a  GPU ?

LIMITES.png

6.png

030.png

Postado

@GuilhermeGr Entendi nada, então ta ruim ou ta normal ? nn to fazendo OverClock nenhum no caso

@GuilhermeGr Ah, acho que entendi tu. tu quis dizer que está normal essas limitações, única coisa que posso fazer para remove-las é aumentando os 100%, o que no caso eu estaria fazendo um OverClock ?

Postado
8 minutos atrás, Loader105x disse:

@GuilhermeGr Entendi nada, então ta ruim ou ta normal ? nn to fazendo OverClock nenhum no caso

@GuilhermeGr Ah, acho que entendi tu. tu quis dizer que está normal essas limitações, única coisa que posso fazer para remove-las é aumentando os 100%, o que no caso eu estaria fazendo um OverClock ?

issoooooooo, isso mesmo

Postado

@Loader105x limitação ocorre porque 1050 ti não é alimentada pela fonte, só pelo PCI-Express e o padrão é somente até 75W fornecidos pelo slot.

2 horas atrás, GuilhermeGr disse:

estar limitado esta correto na verdade se permitir mais de 100% do consumo limite, e tensõe, e core clock voce esta fazendo um overclock, esta normal ai amigo

incorreto, limite de tensão ocorre pela placa puxar mais do que pode receber, para não passar o limite do padrão ATX ( 75W pelo slot PCI-e ) o consumo da GPU é limitado

Postado
8 horas atrás, Yan_ disse:

@Loader105x limitação ocorre porque 1050 ti não é alimentada pela fonte, só pelo PCI-Express e o padrão é somente até 75W fornecidos pelo slot.

incorreto, limite de tensão ocorre pela placa puxar mais do que pode receber, para não passar o limite do padrão ATX ( 75W pelo slot PCI-e ) o consumo da GPU é limitado

não se voce me interpretou errado ou eu estou te interpretando errado mas ok kkkk, mas foi por isso que falei (se tiver consumindo 75W não esta bagunçado)

Postado

@GuilhermeGr @Yan_ Perae que to entendendo mais nada!! aquelas placas de vídeo com um plugzin pra por o cabin da fonte não pode acontecer isso pois a própria fonte ta alimentando ela e ela não possui um ''limite''. agora já a minha, que é só conectada na pci express, ela tem um limite e está querendo puxar acima disso, e a minha fonte está barrando ? é isso que vocês estão explicando ?

Postado

@Loader105x

34 minutos atrás, Loader105x disse:

e a minha fonte está barrando ?

não, é só o limite do slot da placa-mãe, ele só fornece 75W e se sua placa de vídeo quer usar mais, ela é limitada

Postado

@Yan_ então, não tem nenhum problema com meus equipamentos né ? é só o slot da placa-mãe que ta barrando a placa de vídeo de usar mais basicamente ?

@Yan_ Isso abaixa muito o desempenho ? que tipo, ela fica 100% estáveis.

• Solução
Postado
1 minuto atrás, Loader105x disse:

então, não tem nenhum problema com meus equipamentos né ?

não

é só o slot da placa-mãe que ta barrando a placa de vídeo de usar mais basicamente ?

basicamente sim

Isso abaixa muito o desempenho ?

é o desempenho projetado para ela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...