Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Power Limit, devo me preocupar?


Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

então, eu fui jogar Tomb Raider 2013, botei tudo no ultra e testei, rodou a 60~75 FPS, porém eu fui ver e tava tudo alterado no MSI, tava Limite de tensão, Limite Power e Uso limitado. será que isso pode causar problemas ? Será que pode ser pela minha fonte ? troquei ela faz 3 meses, e nunca tinha dado nenhum problema, único problema que tava dando era o fps cair de 60 pra 2, mas isso era a temperatura do processador e já resolvi, mas ai fui fzr uns testes e deu essas paradas que eu não entendo. Alguem poderia me falar se isso é prejudicial ? 

e outra coisa, o que é exatamente:

 

Power Limit;

Limite de Tensão;

Uso não limitado; 

 

PS:Qual das duas config é melhor para resfriar bem a  GPU ?

LIMITES.png

6.png

030.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGr Entendi nada, então ta ruim ou ta normal ? nn to fazendo OverClock nenhum no caso

@GuilhermeGr Ah, acho que entendi tu. tu quis dizer que está normal essas limitações, única coisa que posso fazer para remove-las é aumentando os 100%, o que no caso eu estaria fazendo um OverClock ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Loader105x disse:

@GuilhermeGr Entendi nada, então ta ruim ou ta normal ? nn to fazendo OverClock nenhum no caso

@GuilhermeGr Ah, acho que entendi tu. tu quis dizer que está normal essas limitações, única coisa que posso fazer para remove-las é aumentando os 100%, o que no caso eu estaria fazendo um OverClock ?

issoooooooo, isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Loader105x limitação ocorre porque 1050 ti não é alimentada pela fonte, só pelo PCI-Express e o padrão é somente até 75W fornecidos pelo slot.

 

2 horas atrás, GuilhermeGr disse:

estar limitado esta correto na verdade se permitir mais de 100% do consumo limite, e tensõe, e core clock voce esta fazendo um overclock, esta normal ai amigo

incorreto, limite de tensão ocorre pela placa puxar mais do que pode receber, para não passar o limite do padrão ATX ( 75W pelo slot PCI-e ) o consumo da GPU é limitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Yan_ disse:

@Loader105x limitação ocorre porque 1050 ti não é alimentada pela fonte, só pelo PCI-Express e o padrão é somente até 75W fornecidos pelo slot.

 

incorreto, limite de tensão ocorre pela placa puxar mais do que pode receber, para não passar o limite do padrão ATX ( 75W pelo slot PCI-e ) o consumo da GPU é limitado

não se voce me interpretou errado ou eu estou te interpretando errado mas ok kkkk, mas foi por isso que falei (se tiver consumindo 75W não esta bagunçado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGr @Yan_ Perae que to entendendo mais nada!! aquelas placas de vídeo com um plugzin pra por o cabin da fonte não pode acontecer isso pois a própria fonte ta alimentando ela e ela não possui um ''limite''. agora já a minha, que é só conectada na pci express, ela tem um limite e está querendo puxar acima disso, e a minha fonte está barrando ? é isso que vocês estão explicando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
1 minuto atrás, Loader105x disse:

então, não tem nenhum problema com meus equipamentos né ?

não

 

1 minuto atrás, Loader105x disse:

é só o slot da placa-mãe que ta barrando a placa de vídeo de usar mais basicamente ?

basicamente sim

 

1 minuto atrás, Loader105x disse:

Isso abaixa muito o desempenho ?

é o desempenho projetado para ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!