Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava procurando um air cooler e fiquei em dúvida entre dois, o Gammaxx 400 V2 e o Gamma 200. Vou colocar informações sobre os dois.

DeepCool Gammaxx 400 V2 R$139,90

Velocidade do Fan: 1650 RPM±10%

Nível de Ruído: ≤ 27,8 dBA

Fluxo de Ar: 64,5 CFM

Gamemax Gamma 200 R$69,90

Velocidade do Fan:  1800 ±10%RPM

Nível de Ruído: ≤ 23.5 dBA

Fluxo de Ar: 62 CFM

Postado

da uma olhada no meu post, peguei esse modelo https://www.terabyteshop.com.br/produto/9111/cooler-master-hyper-h411r-rr-h411-20pw-r1-intelamd por ser mais compacto devido ao meu gabinete pequeno, e em idle baixou a temperatura do meu processador em 10ºC, extremamente silencioso, e foi 125 conto a vista, achei um excelente custo benefício, se for compatível com a sua placa-mãe e processador recomendo fortemente.

peguei 

Postado
1 hora atrás, Heisennberg disse:

da uma olhada no meu post, peguei esse modelo https://www.terabyteshop.com.br/produto/9111/cooler-master-hyper-h411r-rr-h411-20pw-r1-intelamd por ser mais compacto devido ao meu gabinete pequeno, e em idle baixou a temperatura do meu processador em 10ºC, extremamente silencioso, e foi 125 conto a vista, achei um excelente custo benefício, se for compatível com a sua placa-mãe e processador recomendo fortemente.

peguei 

O Gammaxx continua sendo muito melhor, por 15 conto a mais vale a pena. A temperatura em idle não importa muito, o crítico é quanto baixa em estresse (e o Gammaxx ganha em pelo menos uns 10 graus do H411R).

Postado

@Shaman93 Mas então, o problema é o tamanho, deixei a opção desse cooler master porque vai que ele tem um gabinete pequeno igual eu, é mais um na lista pra se considerar, esse Gammax aqui só iria caber com a tampa aberta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...