Ir ao conteúdo

Indicação de memória ram para ryzen

Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Postado
2 minutos atrás, Dalka disse:

@Fuzion200 @fabkinder Entendi.
Não estou achando disponível nem na pichau e nem na kabum e nem na terabyte essa B550M DS3H. 

Só achei na Amazon mas eu não sei se a compra de hardware na Amazon é segura e não conheço seu pós-venda. Vocês conhecem mais algum site confiável?

é b450m ds3h, não b550

Postado
3 horas atrás, Fuzion200 disse:

Acho que não, pois as b550 foram lançadas pra 5 geração ryzen, então nativamente deveria ter suporte pro R5 3600 por ser mais antigo

3 horas atrás, Dalka disse:

Essa b450 só seria ideal com overclock? não sei fazer isso kkk @WOZ Dods @Fuzion200

@fabkinder eu vi que essa B550M DS3H teria que atualizar a BIOS para o r5 3600, isso procede?

B550 e B450 hoje já vem com suporte a 3ª geração. 

@Dalka Se quiser mesmo a B550M DS3H, tem que ver a loja que está vendendo dentro da amazon e a qualificação dela no reclameaqui. Amazon é marketplace como mercado livre e americanas, lembre-se disso.

A B450M DS3H está bem mais barata e é a que eu recomendo para quem tem orçamento fixo. Postei o link dela ali em cima.... ahhhh... parabéns para mim que achei que tinha postado a B450 quando na verdade postei a AB350...

Compre esta: 'Placa-Mãe Gigabyte B450M DS3H, AMD, mATX, DDR4 - R$ 659,90

Pensei que a Asus TUF B550 estava com bom preço, mas não está.

• Obrigado 1
Postado

@WOZ Dods Entendi, Obrigado pela paciência e ajuda!! Tenha uma boa semana :)

@WOZ Dods Cara, só mais uma pergunta ( eu juro kkkk) essa b450 só tem suporte até 2933 mhz né? Eu perderia muito desempenho utilizando esse mhz? e para a compra da memoria tem que ser exatamente 2933 mhz ou 3000mhz funciona?

• Obrigado 1
Postado

@Dalka Repare que depois de eu postar a indicação de memórias o preço subiu. Pelo link com filtro que indiquei a melhor agora é esta: 

Memória Crucial Ballistix 8GB DDR4 3000 Mhz, CL15, Branco - BL8G30C15U4W - R$ 299,90

3200 MHz por 400 reais é um roubo. O preço ideal para essa velocidade é abaixo de 350. Lembre de pesquisar na Pichau e Terabyteshop também se a Kabum continuar subindo preços de componentes dessa maneira.

• Obrigado 1
Postado
29 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@fabkinder Tinha dois modelos a bons preços hoje. Subiram do nada. Complicado isso de escassez...

Outra indicação: MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE ZEUS 8GB (1X8) DDR4 3200MHZ, TTZD48G3200HC2001 - R$369,01

Melhor pegar aquela ballistix, 300 reais é um preço ótimo hoje em dia, mesmo sendo  3000mhz  essa b450 consegue subir pra 3200, e duvido q a memória tb não consiga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...