Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Só estética e dificuldade de lavar. Eu prefiro o G mesmo e não entendo quem compra o "tapetão", bota o teclado ocupando 80% do espaço e deixa um pedacinho pro mouse equivalente a um mousepad P 😐

• Curtir 3
Postado

Ohayo, @Caio.Menezes! Eu tenho um MP510 XL e um MP510 L (que eu uso no meu setup secundário). Assim, os dois são suficientes pra mim, com o XL cabe o meu P631K (que eu estou testando), enquanto no L eu uso só o mouse mesmo e fica melhor pra ficar dando flicks, porque no XL, pelo teclado ficar dentro do mouse pad, eu acabo batendo a mão nele e aí eu até deixo ele meio pra fora, o que não acontece com o meu Anne Pro.

Na minha opinião, é melhor que você compre um do tamanho que te atenda, sabe? Não precisa pegar um tão grande só pra colocar o teclado também.

• Obrigado 1
  • 3 semanas depois...
Postado

diferença entre um 40x40cm pra um 90x40cm é basicamente estética, nao vejo nenhuma vantagem no teclado estar num mousepad...

uso um cm mp510xl (90x40), curto bastante e recomendo, é um meio termo entre control e speed, mais pro speed.

• Obrigado 1
Postado

Olha agora estou usando um extra grande de 80x40 pra "pegar" o teclado também, e estou gostando muito da experiencia, ai vai muito de gosto e estética e além do mais o grande proteger a mesa também de riscos e segurar melhor o teclado.

• Curtir 1
Postado

eu sempre usei os mousepads pequenos, mas peguei um tapetao 70x30 e sinceramente, nao sei porque nao usei isso antes

gostei demais, faz com que teclado e mouse fiquem firme na mesa, dá um baita conforto e visualmente é bem agradavel.. dificilmente volto a usar um mero mousepad simples.. é o tipo de coisa q nunca dei muita importancia mas agora vejo q faz uma certa diferenca sim.. pra melhor

comprei do mais baratinho mesmo, da marca bright.. tá sendo otimo, apesar de terem outros mais caros.. mas esse tá sendo suficiente pra mim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...