Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não tem imagem


Posts recomendados

Seguinte amigos, eu tô com um computador modesto aqui em casa, vou por o specs.

I5 3470

8gb ram hyperx

GT 1030

1tb HD

500wtts knup 

O problema é que meu Pc não dá imagem se a placa de vídeo estiver alocada, eu já tentei conectar nele e na placa-mãe o cabo do monitor, mas só dá imagem se estiver sem a gpu, o que pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2021 às 08:38, ImAfraid disse:

O problema é que meu Pc não dá imagem se a placa de vídeo estiver alocada, eu já tentei conectar nele e na placa-mãe o cabo do monitor, mas só dá imagem se estiver sem a gpu, o que pode ser?

 

Qual monitor você está usando e qual cabo você usou pra conectar o monitor na placa de vídeo? O seu pc não da imagem nenhuma, nem na bios? Ou só não da imagem no windows?

Pode ser o que o muksouza acima falou: Fonte não entrega a alimentação necessária. Essa fonte é uma porcaria e duvido que entregue metade de 500w que diz ter. Portanto pode ser que sem a placa ela fique no limite e com a placa ela já não aguente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!