Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Ontem fiz a restauração do meu pc (restauração, não formatação) e estou precisando baixar novamente os drivers da minha placar mãe, eu acho,

mas quando eu baixo os drivers cujo eu acho os certos (chipset, áudio, sata), diz: does not support this operating system wnt_6.2p_64 

Como não tem win 10 lá, eu coloco win 7 64bit, mas não sei se é o certo e nem sei exatamente quais são os drivers necessários mesmo tendo uma leve noção.

win 10, 64x

placa-mãe: placa-mãe asus m5a78l-m (mas na caixa que ela veio tá M5A78L-M PLUS/USB3), não sei se tem alguma diferença.

Postado

@Isa-xD tente instalar pelo gerenciado de dispositivos normalmente da certo quando se tem driver diferentes de versões do Windows especifico usado.

tenho um controle/joystick que só consigo assim e em outros computadores o driver de rede só conseguir assim também. *Detalhe que as vezes tinha que extrair o conteúdo da pasta e então procura dentro. Em outro caso use o driver boost para instalar e atualizar seus drivers

M5A78L-M PLUS/USB3 (asus.com) Driver da M5A78L-M-PLUS-USB3

Espero que ajude👇

Captura de Tela (56)_LI.jpg

• Curtir 1
Postado

@PAULO.PHSA Eu fiz esse passo do Gerenciador de Dispositivos, mas diz que os melhores drivers estão instalados sendo que eu não instalei NADA.

E como eu restaurei ontem, não faz sentido ter os melhores instalados já, eu acho

E sobre o driver boost, colegas daqui dizem que não é nem um pouco recomendado

@GabrielLVconsegue me dá uma ajudinha aqui? Se possível, claro.. Já que também é sua área

• Moderador
Postado

@Isa-xD O próprio Windows instala os drivers compatíveis para permitir o funcionamento básico dos periféricos do computador. Se você não consegue baixar as versões mais atualizadas no site da placa-mãe (ou elas não existem/não são compatíveis com seu Windows), então utilize os drivers que o próprio Windows forneceu.

• Obrigado 1
Postado
Em 27/04/2021 às 14:44, Isa-xD disse:

@PAULO.PHSA Eu fiz esse passo do Gerenciador de Dispositivos, mas diz que os melhores drivers estão instalados sendo que eu não instalei NADA.

E como eu restaurei ontem, não faz sentido ter os melhores instalados já, eu acho

Se entendi você não fez uma formatação  então os drivers permanece em uma simples restauração é normal 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...