Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Comprei um gabinete da Bluecase Bg-031, veio esses parafusos não sei onde vai cada um desses pra por na hora da montagem alguém poderia me ajudar?

Desde ja agradeço...

20210427_164407.jpg

Postado

Difícil, não veio manual...? O 1o nunca vi, certeza que isso é um parafuso? 2 e 3 parecem parafusos pra fechar o gabinete. 4 e 5 provavelmente são pra prender a placa de vídeo ou fonte.

Postado
1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Difícil, não veio manual...? O 1o nunca vi, certeza que isso é um parafuso? 2 e 3 parecem parafusos pra fechar o gabinete. 4 e 5 provavelmente são pra prender a placa de vídeo.

Não veio o manual e  nem tem na internet .

Postado
5 horas atrás, Claudionoor disse:

Olá!

Comprei um gabinete da Bluecase Bg-031, veio esses parafusos não sei onde vai cada um desses pra por na hora da montagem alguém poderia me ajudar?

Desde ja agradeço...

20210427_164407.jpg

1, 2 e 3 são o que se usa para prender as baias de HD/ssd, o 1 é uma borrachinha uma bucha/arruela que põe ao redor destes parafusos, 4 é para fonte, 5 para placa-mãe, SSD, os m.2  são parecidos

Postado
5 horas atrás, GuilhermeGr disse:

1, 2 e 3 são o que se usa para prender as baias de HD/ssd, o 1 é uma borrachinha uma bucha/arruela que põe ao redor destes parafusos, 4 é para fonte, 5 para placa-mãe, SSD, os m.2  são parecidos

Obrigado !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!