Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, há um tempo atrás criei um projeto em c++ e criei o .exe. Passei esse .exe para um amigo e gerou vários arquivos típicos de projeto dev c++( os quais não me lembro o nome). Agora eu queria fazer um outro projeto mas o exe não vai ficar só comigo, quero passar para outras pessoas. Eu acho isso desses arquivos serem gerados nas outras máquinas bem estranho e gostaria de escondê-los, aproveitando dessa situação, gostaria saber também como as pessoas criam arquivos .exe e conseguem por fora de vista os sprites e tudo mais, sendo necessário usar vários processo para achar.

Postado

O programa é isso, o executável. 

Os arquivos relativos ao projeto são locais.  O que você precisa exportar são os arquivos de dados e o executável. Só isso. "Esconder"  executável é fácil: não mostre para ninguém. O código em si você guarda.

Postado

quer dizer, esconder os sprites e pastas? minha ideia é meio gambiarra: altere o nome de todos os arquivos para .nomeAntigo, altere tbem no script... exemplo:
bananaLaranja.jpg >>> .bananaLaranja.jpg
pasta2/ >>> .pasta2

ou pelo menos coloque tudo dentro de uma pasta só e ela sim você coloca com '.' no começo, entende? os arquivos ficarão lá, mas apenas escondido... como disse antes, é gambiarra... uma solução eficaz eu não tenho no momento :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!