Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena adquirir esse SSD Kingston A400 ou devo adquirir outro?


Posts recomendados

Boa noite a todos , quero fazer um UP no meu PC , e estou querendo comprar 2 ssd  SSD Kingston A400 960GB - 500mb/s para Leitura e 450mb/s para Gravação ( VALOR R$ 1.394,98 ) 2 unidades

Só que um amigo me disse que ele tem um de 240gb que ele sentiu perda de desempenho/Eficiência com o passar do tempo. Vale a pena investir nesse mesmo ou  procuro um WD de 1tb ou um de 2tb 

Me ajudem PF 

assa1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Philippe Azevedo_705297 Cara eu achava que era uma frescura e blá blá blá, sinceramente pra mim aliviou muito o estresse, carregamentos de jogos. Tudo ficou muito mais rápido, por isso recomendo muito caso você queria um pc veloz, eu acho muito necessário um SSD mesmo que seja um de 120GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um ssd wejinto 500gb no aliexpress eu tinha um hd antes cara vou falar é igual mudar da bicicleta para uma moto a maioria fala sobre liga e desliga é mais rápido realmente. para o meu hd tinha o cara leva 300 anos para liga o Windows não da nem vontade de desliga o pc já o hd da muitos erros e meu Windows versão 1803 não queria atualizar de jeito nenhum o hd é muito ruim. mesmo que seja ssd 120gb so para o Windows 10  vale a pena e caso queira melhor um NVME é 10x mais que ssd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu troquei de um HD Toshiba de 5400 RPM antigasso e pra carregar o Windows 10,tinha vez que demorava até 4 minutos,dava tempo de literalmente jogar um Contra-Todos no CoD Mobile,comprei um BX500 de 120 GB e instalei o Windows 7 que apesar de leve eu instalei no HD e depois no SSD,enquanto o HD demorou cerca de 1 minuto pra carregar o sistema e demorava até 5 segundos pra carregar os arquivos do Program Files, o BX500 fez impressionantes 30 segundos na inicialização,com a pasta Program Files abrindo instantaneamente,e com o Minecraft 1.16.5 Optifine no HD demorando 1 minuto e 17 segundos,o BX500 demorou apenas 39 segundos para carregar e estar pronto pra jogar,em resumo,é outra vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 29/04/2021 às 20:20, Philippe Azevedo_705297 disse:

Boa noite a todos , quero fazer um UP no meu PC , e estou querendo comprar 2 ssd  SSD Kingston A400 960GB - 500mb/s para Leitura e 450mb/s para Gravação ( VALOR R$ 1.394,98 ) 2 unidades

Só que um amigo me disse que ele tem um de 240gb que ele sentiu perda de desempenho/Eficiência com o passar do tempo. Vale a pena investir nesse mesmo ou  procuro um WD de 1tb ou um de 2tb 

Me ajudem PF 

assa1.png

Recomendo o BX 500 da Crucial, pois é um SSD custo-benefício. Fuja de Kingston A400 e SSDs chineses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!