Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao trocar o processador, meus jogos fecham sozinhos


Posts recomendados

Olá, como estão?! 
Galera é o seguinte, recentemente eu troquei o processador da minha maquina e me deparei com algo bem chatinho, meus jogos começaram a fechar sozinho, sem mensagem de erro ne m nada, simples fecham e volto para a area de trabalho, isso tanto em jogos originas como nos piratas! 
O mais estranho é que não é sempre que isso acontece, tem vezes que fico horas, o dia toda jogando e o jogo vai, lindo! Mas tem vezes que abro, passa alguns minutos e pufff ele fecha! 
Isso vale para jogos pesados e jogos ridiculamente leves! Alguns games são com mais frequência outros com menos... 
Já formatei a maquina;
Já instalei todos os drivers diretamente do site do fabricante de cada peça; 
Já chequei memoria RAM, esta ok; 
Sinceramente não sei o que fazer, pois o PC funciona perfeitamente em outros afazeres, até na renderização de videos, nem um problema é apresentado, porém nos jogos, estou com esse problema chato de feachar sem nem ao menos um codigo de erro! 
OBS: Notei que o PC volta e meia dá tela azul, e notei esses erros: vezes esse memory management, esse foi só uma vez: kmode exception not handled 

CONFIG:
placa-mãe: Asus Ex-a320m Gaming
Processador: Ryzen 5 1600af (O antigo era um A8 9600 e com ele nunca tive problemas, os jogos que eu jogava eram perfeitamente jogaveis, apenas com menos desempenho)
Placa de video: GTX 1050 TI 4GB 
RAM: 16GB (8GB + 4GB+4GB; sei que não é o mais recomendado, mas com o outro processador não dava problema algum) 
Fonte: One Power 600W (Não é das melhores, mas novamente, sempre funcionou perfeitamente e já config mais pesada que a minha com essa fonte :(  )  
Utilizo Water Cooler no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!