Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, to em dar um up no meu teclado genérico com teclas travadas, pensei em ir barato e pegar um mecânico da tdagger tgk 313 ou investir mais ja que eu to com uma grana sobrando e comprar um redragon  rudra k565r-1, o que vcs recomendam?

Postado

@Fuzion200 porque? e estão ruim assim?

@gustavoomt o pior e que os meus pais nem deixam comprar essas coisas pela internet, eles vão achar que e desperdício de dinheiro entao eu estou procurando lojas locais que vendem periféricos e eu so achei um 😕 e esse teclado não esta disponível ali 

la também tem o k561r-2 e o k580rgb pro mas esse ultimo ja vai ficar meio apertado pro meu bolso

Postado

@Filipe Tai Cara, NÃO recomendo nenhum teclado que use switch Outemu, são péssimos...

Tente conversar, argumentar com evidencias que a compra na internet é melhor, terá menos dor de cabeça caso precise acionar garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!