Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos. Alguém conhece algum bom teclado com teclas multimídia que possa me recomendar?

Eu possuo o teclado KM632, que virou o meu xodó por ter teclas para controlar o volume e pausar, por durar tempo demais e pelas teclas "chiclete". 

Procuro por um teclado que dure bem, seja resistente ao uso do dia a dia, tenha essas teclas individuais de volume e pause que não precise apertar Fn para utilizar nenhuma delas, e de preferência sem iluminação nem outras cores nas teclas, sem um preço tão salgado. Outras teclas multimídia e o teclado chiclete seriam um belo up.

Eu me interessei demais pelo K-W50BK da C3Tech, mas as reviews ruins de qualidade e durabilidade me impediram de comprar. Também vi o TGT-TGK100-BL01, mas encontro pouco sobre a marca e nada sobre o modelo, o que me dá receio.

Sou novo na área de hardware e periféricos, então agradeço por qualquer recomendação!

Postado

@Rafael A. S. cara essa moda de teclas multimídia já passou faz tempo,creio que nenhuma outra marca vá fazer teclados multimídia de qualidade hoje em dia,procure teclados da microsoft,eu tinha um sem fio da microsoft que era "chiclete" e com teclas multimídia,só veio a falecer ano passado e olha que era um teclado fabricado em 2006,mas é basicamente isso

• Curtir 1
Postado

@Rafael A. S. Difícil ver esses teclados multimídia hoje em dia, provavelmente tem uns baratos que da pra encontrar nessas lojas de informática pela sua cidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!