Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, boa noite, alguém tem algum nobreak pra me indicar que não fique apitando que nem um maluco na hora que acaba a energia ou está carregando.

Obrigado

Postado

@Frib 2K4 Eu na verdade preciso de 2, um o mais barato possível, pra conseguir sustentar meu computador de serviço por um tempinho pra eu finalizar o que estiver fazendo e salvar, e um que pode ser mais caro, que é pro meu pai que precisa pra um equipamento médico dele. Mas o mais importante ser silencioso seria o pro meu pai, porque como ele usa a noite toda, quando caia a energia, o que ele tinha antes ficava apitando e ele não dormia. Diria que para mim até no máximo uns 500 reais, e pro meu pai até uns 1000 reais.

• Membro VIP
Postado

@Pedr1nh0 Por esse preço é bem difícil, pois esses No Breaks baratinhos ficam apitando mesmo por não terem uma autonomia longa. Tem o OneUp Nitro da Ragtech, mas está na faixa de R$1500-2000,00.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!