Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu ssd da Kingspec p4-480 de 480gb está dando somente 100mb de escrita, uma das soluções que já vou tentar logo de cara é atualizar o firmware, se não funcionar pretendo formatar meu PC, já coloquei meu ssd em outro PC já troquei cabo e nada! O defeito é realmente no ssd e gostaria de de saber se é possível mais alguma solução.

Obs: resolvi fazer isso para resolver outro problema no meu PC, meu PC demora muito para ligar já atualizei drivers e coloquei em fast boot na bios, formatei um HD secundário e nada!, 

Minha config:

Ssd 480gb Kingspec 

HD 1tb não sei a marca pois não importa já removi do pc, 

placa-mãe szmz x99m-g2

8gb ddr4 klisrre 2666mhz pretendo colocar outro igual 

Processador Xeon e5 2620v3 com unlock turbo Boost 

Placa de vídeo rx 470 4gb xfx 

Postado

eu acho que não tem atualização para esse ssd, se existir estará no site do fabricante, geralmente você baixa o programa que tem varias funções e entre elas tem o update do firmware, pelo menos com kingston e sandisk é assim.

tenta colocar ele como escravo, dar um clean, particiona de novo e testa novamente

executa o cmd como admin

diskpart

list disk

seleciona o seu ssd

select disk 2 (por ex)

clean

Toma cuidado com esse comando porque ele limpa o disco selecionado totalmente, você vai ter qe inicializar ele de novo no gerenciandor de discos.

Postado

@viniciuskodaz não essas em especial, todas, limpa o disco, particiona e testa de novo, não é garantia de que isso irá resolver, é raro, mas as vezes problemas de lentidão podem ser provocados por erros na partição.

Postado

@viniciuskodaz não esquece de remover as partições, na hora de escolher as partições dá shift f10 que vai aparecer um prompt, lá você chama o disk part

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...