Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema no meu xbox series s, depois que instalei um pacote de textura do jogo warzone, parece que meu series s apresentou problemas, agora nenhum jogo fecha completamente, eu clico para "terminar" o jogo, mas se eu iniciar o jogo novamente ele inicia instantaneamente de onde eu fechei, ou seja, inicia o quick resume, mesmo se eu 'desligar completamente' o console lá nas configurações, eu ligo novamente o console, inicio o jogo e ele inicia o quick resume.

Alem do mais a qualidade do gráfico, tanto nos jogos (qualquer jogo) quando na dashboard, estão muito ruins, completamente pixelizados e borrados.

Tentei mudar a resolução do console, colocando 720p, 1080p, 1440p, 4k, e nenhum faz diferença, parece que não está mudando a resolução, mesmo que consta lá no console a resolução que eu coloco não faz nenhum efeito, se eu deixo 720p ou 4k está exatamente a mesma coisa.

Percebi que quando se abre o menu nas aplicações/jogos (quando aperta o botão menu do controle e aparece opções do jogo/app tipo adicionar a um grupo, terminar, etc...), ao abrir esse menu ele abre em uma resolução extremamente baixa, todo embaçado e borrado, e uns 1 ou 2 segundos depois ele fica nítido.

Já testei com outro cabo hdmi, testei em outro monitor, e nada. Desinstalei o jogo e continuou a mesma coisa. Restaurei o console e continua.

Antes estava normal e perfeito, só começou a acontecer isso depois que instalei o pacote de textura alta resolução 4 do warzone (eu já tinha instalado os outros 3 antes, daí lançaram o novo 4 poucos dias atras, instalei, e meu xbox series s ficou assim).

Alguém sabe o que foi que aconteceu, e como resolver isso?

Postado
24 minutos atrás, Shaman93 disse:

Restaure os padrões de fábrica (dá pra fazer e escolher manter os jogos).

eu fiz isso, mas ainda assim continua a mesma coisa :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...