Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte para rx 460 4gb


Posts recomendados

Oi pessoal, eu estou montando um pc  para agr no meio do ano comprar um para fazer minhas aula online, e queria saber qual fonte preciso para dps botar a rx 460 de 4gb achei um custo bem bom essa placa, eu n vou comprar ela junto com o pc pois a cpu e uma apu, a config é essa
 i3 10100
 xpg gammix8gb ram 2666mhz
h410m.e
hd 1 tb 
rx 460 4gb
acham q quantos whats precisa para segurar a rx 460 e o i3 10100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, thierry corbo disse:

Oi pessoal, eu estou montando um pc  para agr no meio do ano comprar um para fazer minhas aula online, e queria saber qual fonte preciso para dps botar a rx 460 de 4gb achei um custo bem bom essa placa, eu n vou comprar ela junto com o pc pois a cpu e uma apu, a config é essa
 i3 10100
 xpg gammix8gb ram 2666mhz
h410m.e
hd 1 tb 
rx 460 4gb
acham q quantos whats precisa para segurar a rx 460 e o i3 10100

uma fonte de 400W ja da com folga mas pegue de 500W, a nidus 500W geralemente custa 300 reais e ja serve para esse sistema inclusive de sistemas mais tops

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thierry corbo disse:

@GuilhermeGr você acha q essa fonte segura uma rx 580 8gb ou uma gtx 1650 super ou mesmo a 1660?

 

qal a nidus 500@, até uma RTX2060 super ou 3060, em questão de potencia segura até uma 3060ti, mas o negocio é a falta de conector talvez pode acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!