Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, estou tendo problema com meu pc, ele demora cerca de 2 minutos tem vezes que demora muito mais para ligar mesmo com ssd, eu ja formatei o pc e nada foi resolvido! ja troquei de bios e nada!
placa-mãe: szmz x99m-g2 v1.0
8gb ddr4 klisrre
ssd kingspec 480gb
processador xeon e5 2620 v3 (com unlock ativado)
placa de video rx 470 4gb

alguem sabe se é algo na bios? ja restaurei pra default e nada mudou.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

olá, quando montei meu PC também tive esse problema, conseguir achar a solução depois de muito tempo, até perguntar em um canal russo chamado "Cifrograd". A solução é a seguinte, lá no "Gerenciador de Dispositivos" na aba "Dispositivos de Sistema" vai ter um driver chamado "Intel Management Engine Interface" ele vai esta com sinal de alerta, basta desativar o driver que esse problema some e começa a iniciar rápido, ou baixar esse driver e fazer a atualização manual, link do driver caso queira substituir:https://1drv.ms/u/s!Akuqf5UBOjrjimKxTKIsd8KfMK3h?e=0EXJ8T

Espero ter ajudado, valeu. 

• Curtir 1
  • Amei 1
  • 1 ano depois...
Postado
Em 21/05/2021 às 03:57, lucasb.7 disse:

olá, quando montei meu PC também tive esse problema, conseguir achar a solução depois de muito tempo, até perguntar em um canal russo chamado "Cifrograd". A solução é a seguinte, lá no "Gerenciador de Dispositivos" na aba "Dispositivos de Sistema" vai ter um driver chamado "Intel Management Engine Interface" ele vai esta com sinal de alerta, basta desativar o driver que esse problema some e começa a iniciar rápido, ou baixar esse driver e fazer a atualização manual, link do driver caso queira substituir:https://1drv.ms/u/s!Akuqf5UBOjrjimKxTKIsd8KfMK3h?e=0EXJ8T

Espero ter ajudado, valeu. 

E se ajudou, eu comprei até um m2 achando que meu SSD sata tava lento pra placa, problema que não consegui fazer ele funcionar mas troquei por um sata e suaves.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!