Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
26 minutos atrás, Diego Capixaba disse:

Eu preciso de uma placa-mãe boa e barata para meu i5-3570 e que seja do Brasil para entrega ser mais rápida.

Eu pensei nessa da Intel que eu vi no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1793030878-placa-me-h61-para-intel-lga1155-2x-ddr3-6-usb-20-vgahdmi-_JM

O que vcs acham?

Quantidade de relatos sobre esse chipset de fabricantes "desconhecidos" aqui no fórum é considerável, eu particularmente não compraria.
Dê preferência a fabricantes conceituados como Asus, Gigabyte, Msi, Asrock etc, essa Maxxgital não passa muita credibilidade como Digistar, ECS etc.

Postado

@Diego Capixaba

Cara, uma placa-mãe de plataforma atual AM4 voce encontra nova na caixa com garantia por 405 reais na Pichau. Porque voce vai pagar 409 reais numa placa-mãe de plataforma de 10 anos atrás?

No seu lugar eu compraria a placa da AMD, venderia esse i5 3570 por 380 reais no mercado livre e compraria um Athlon 3000g por 449 reais na Kabum

voce vai estar numa plataforma atual, com possibilidades de vários upgrades futuramente, ao contrário desse Intel velho que já esta morto há pelo menos uns 5 anos...

(obs: no caso de escolher o AM4, acho que valeria a pena gastar 40 reais a mais na placa-mãe para poder pegar uma A320 da Gigabyte que é uma marca bem melhor que a Biostar)

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...