Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda tem jeito? (Placa Queimada)


Posts recomendados

GTX 650 TI é uma placa fraca e só de ver a situação dessa placa me parece impossível fazer reparo, e mesmo que fosse possível não seria garantido o funcionamento, sem contar que essa placa ja era de entrada quando foi lançada, tornando o custo desse reparo sem sentido

Além de ter torrado ali pode ter muito mais coisa em curto, e a situação atual é deplorável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Tsantoos disse:

@NIGHT FALL Ela estava guardada, aconteceu há alguns anos, comprei outra, porém tive que vender recentemente, e agora queria saber se dá pra recuperar essa, é uma gtx 650ti sem gastar muito

@rodrigo.dcvieira gtx 650ti, se não me engano

 

Nem compensa. Só pelo nível de oxidação, vai ter que fazer limpeza química em todo PCB da placa, trocar vários componentes e ainda não é certeza que vá funcionar.
Eu tive um problema de capacitor em curto na minha Gtx 1060, paguei 500 reais pra efetuar a manutenção, e olha que a minha estava muito bem conservada, no seu caso é bem mais complicado, se ficar 500 reais já não vale a pena.

Única forma de ter certeza é levando a uma assistência especializada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Tsantoos Você está agindo errado, só quem pode dizer se vale a pena ou não é a assistência técnica, aqui nós estamos somente olhando a placa, sem medir, sem ver mais nada alem da foto do estrago e da sujeira... Eu no seu lugar, levaria sim essa placa para ver o que um técnico capacitado acha do problema e o valor que fica o reparo... a grande maioria das assistências não cobra orçamento, compensa ir atras ter uma certeza antes de jogar a placa fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!