Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá eu tenho 3000 pra gastar e queria montar um kit 

Eu pensei em pegar o AMD ryzen 5 3500+B450M+8GB DDR4 (O kit completo)(1840), pegar o gabinete MANCER FROST RAINBOW VIDRO TEMP PRETO (300), MCR-FRO1-WH, o WaterCooler Corsair Hydro Series High Performance H45 (290) e o SSD Kingston A400 (320) entre os () são os preços de cada um 
Seria bom? Ou melhor não? Faltaria alguma coisa tirando a placa de video e a fonte?

• Membro VIP
Postado

Eu não colocaria 8GB de RAM, tiraria esse watercooler por ser puramente estético suponho e colocaria mais um módulo de 8GB em dual channel, totalizando 16GB. Se puder também escolher outro SSD, como Sandisk seria melhor, pois os A400 da Kingston tem sido alvo de relatos de problemas de satafirm s11.

• Membro VIP
Postado

Bom, eu não pegaria este watercooler, 120mm por 300 reais não dá. Watercooler tem que ter radiador de pelo menos 240mm do contrário é perfumaria. Este SSD eu tmb não pegaria, iria de BX500.

O 3500 tá custando quanto? Pois tem o 11400F e 10400F que são melhores que ele por ~1000 reais.

Postado

pegue o 10400F e uma RX 550

BX500? Tem weijinto da china com componentes da mesma marca e de melhor qualidade, dá uma olhada nos vídeos abrindo eles.
3500 na minha opinião contra o 10100F ou 10400F não é das melhores opções.

Não gasta 300 reais em WC, tem o Scythe Fuma 2 que eu comprei e testei que é uma maravilha comparado com outros Water cooler de 240mm ou 360mm

Sobre fonte a Pichau Nidus 500w é perfeita pra maioria dos casos.

Eu realmente pegaria um HD de 1TB, mais espaço pra fazer as coisas do que um SSD de menos da metade do espaço custando igual.

• Membro VIP
Postado

@Normal user Fuma 2, Ninja 5, Mugen 5. Sou bem mais eles do que um monte de watercoolers por aí tmb. Sem contar que não vai dar problema na bomba, não vai vazar líquido no seu hardware, menos dor de cabeça.

Só não concordo com o 10100F, comprar quadcore nesta altura do campeonato é tiro no pé. Pega um 10400F, B460, 2x8GB de RAM e vá utilizando o cooler box mesmo se faltar grana.

• Curtir 1
Postado

Intel 10400F (1100) + B460 (700) + 270 do gabinete, 8 gb ram ddr4 (em media) 250-300
hd eu tenho um de 1TB mas vejo um ssd dps, fonte eu tb tenho que é a Pcyes 550W

Em média ficaria 2.370 +/- não é? E adicionando o Fuma2 ficaria uns 2800

Faltaria mais algo tirando a placa de video?

Postado

@Phoenyx Td bem, eu vou fazer isso então, obrigado.
Eu acho q vou comprar algumas fans tb q já ajuda, eu tava tocando mt no assunto do WC porque aqui infelizmente eu não tenho uma ventilação boa então nesse pc meio q a temperatura acaba subindo muito 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...