Ir ao conteúdo

Instalação de cooler fan

Ir à solução Resolvido por gustavoomt,

Posts recomendados

Postado

oi pessoal, eu ganhei um cooler e preciso de ajuda pra instalar, procurei tutoriais no youtube mas o conector nos videos parece diferente do que veio, vou anexar imagens e agradeço a quem puder me orientar (o cooler é da china, não

tem marca)

image.thumb.png.b5f48610cff6a8c24c9180ca3cf97fe5.png

image.thumb.png.127dbd6a46a3c2e5593858f2cfcd8d85.png

image.thumb.png.691d04d532d790438a3c62c6c8cd2ec2.png

• Solução
Postado

@João Ares Oliveira

O conector menor, vai em qualquer slot descrito como Sys_fan/cassi_fan, normalmente tem 04 pinos, mas o seu poderá ser instalado normalmente, utilizando os 03 pinos seguindo o delimitador do conector...

O outro é um cabo molex, presente nas fontes, ou você alimenta via molex ou pelo outro conector. 

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@João Ares Oliveira só pra reforçar e não ter erro, é um ou outro!

7 horas atrás, gustavoomt disse:

O outro é um cabo molex, presente nas fontes, ou você alimenta via molex ou pelo outro conector

• Curtir 1
Postado

@XDRZ só pra tirar a dúvida, porque esse fan parece ser bem simples, eu procurei tutoriais e todos q vi o cabo molex tinha no minimo 3 plugues, como vcs podem ver na foto esse tem só 2, é normal isso? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...